Produtos



Vidro

Temperado:
Cinco vezes mais resistente a choques térmicos do que um vidro comum com espessuras semelhantes, o vidro temperado é considerado um vidro de segurança. Em caso de quebra, fragmenta-se sem pedaços pequenos, pouco cortantes, podendo ser removidos com maior facilidade e segurança. Por ser mais resistente, pode ser utilizado em aplicações estruturais autoportantes sem a necessidade de caixilhos. DISPONÍVEL EM VÁRIAS CORES (INCOLOR, VERDE, FUME, BRONZE E AZUL), MODELOS E ESPESSURAS.

Laminado:
Também considerado um vidro de segurança, o vidro laminado é composto por duas ou mais placas de vidro, unidas por uma ou mais camadas intermediárias de PVB (polivinil butiral), por esta razão, mais resistente a impactos.
Além de aumentar a resistência a impactos, a película plástica de PVB também tem a função de filtrar em 99,6% os raios ultravioleta, responsáveis por descolorir móveis, tecidos e objetos. Especial para fachadas Pele de vidro, Guarda corpo de sacadas entre outros, permite várias configurações de cores e espessuras.
 
Insulado:
O vidro Insulado é insuperável quando a intenção é aproveitar ao máximo a luz natural, com bloqueio do calor proveniente da radiação solar. Também proporciona grande conforto acústico, com maior bloqueio do som.
O vidro duplo é também denominado insulado. Na verdade, trata-se de um sistema de duplo envidraçamento, com o benefício da camada interna de ar desidratado.
O sistema de duplo envidraçamento permite combinar vidros idênticos ou com propriedades diferentes, aproveitando as características de cada um, como, por exemplo, a resistência dos vidros temperados com a proteção térmica e acústica e a segurança dos laminados de controle solar, podendo ser utilizado em diversas aplicações tais como: construção civil, cobertura, estúdio de gravação, fachada, hospital, portas, janelas e refrigeração.



Política de Cookies